Vida Sustentável

Vida Sustentável

Vida Sustentável RSS Feed
 
 
 
 

Feiras abertas ao público e com entrada franca até domingo

 naturaltech_feira001
 Neste final de semana, o paulistano tem uma opção de passeio saudável e de graça. Tratam-se das feiras Bio Brazil Fair e Naturaltech, que acontecem até domingo, no pavilhão da Bienal do Ibirapuera.

Prometendo uma autêntica maratona orgânica, a Francal Feiras, organizadora dos eventos, realiza até domingo a Bio Brazil Fair – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, atração que disponibiliza uma série de produtos orgânicos e naturais que podem, inclusive, ser comprados pelos consumidores.

Nas prateleiras, opções para todos os gostos e, principalmente, paladares, já que em boa parte dos estandes, o visitante pode degustar produtos que vão dos in natura aos processados. Para se ter idéia do leque de opções que o público pode encontrar, a feira traz produtos como: frutas, verduras, legumes, achocolatados, iogurtes, mel, macarrão, ovos, molhos, cereais, sobremesas, massas, sucos, chás, compotas, geléias, temperos e até cosméticos e roupas.

Aos adeptos do estilo de vida saudável e da alimentação natural, uma boa pedida é a Naturaltech – Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde, que oferece ao visitante diversos itens para promoção da saúde, como travesseiros aromáticos, chás, cremes, aromaterapia, massagens e muito mais.

Complementando o roteiro da alimentação saudável e natural, o público também participa, gratuitamente, de aulas de culinária vegetariana e palestras para promoção da saúde.

A preocupação com o meio ambiente também ganha espaço nos eventos. Neste sábado, a Francal Feiras promove a distribuição de mudas de plantas para os visitantes das duas feiras.

Para facilitar o acesso ao pavilhão, os organizadores disponibilizam estacionamento gratuito em frente à Assembléia Legislativa com traslado por vans de hora em hora até o pavilhão.

As feiras Bio Brazil Fair e Naturaltech vão até domingo, das 11 às 20 horas. Os dois eventos são abertos ao público e têm entrada franca.

Fonte: Primeira Página

Comente!!

Indicamos

Receba nossas informações:

Nome:



Email: