Vida Sustentável

Vida Sustentável

Vida Sustentável RSS Feed
 
 
 
 

Último dia para conferir novidades em produtos orgânicos

biobrazilfair_publico20091
Encerram neste domingo (26), no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, as feiras Bio Brazil Fair e Naturaltech. Portanto, é a última chance para a população conhecer os lançamentos e o que há de ponta em produtos orgânicos no Brasil. Os dois eventos são abertos ao público e têm entrada franca.

 

 

Aulas de culinária de hora em hora, palestras, massagens, degustação dos mais variados tipos de produtos orgânicos e naturais. Tudo isso num local de fácil acesso – Ibirapuera, com estacionamento gratuito na Assembléia Legislativa e traslado a cada 15 minutos. Se o paulistano busca um bom motivo para sair de casa neste domingo de frio, as feiras Bio Brazil Fair e Naturaltech são a melhor opção.

 

Prometendo uma autêntica maratona orgânica, a Bio Brazil Fair – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia apresenta em primeira mão uma série de produtos orgânicos e naturais. Para quem pensa que feira em pavilhão é só para lojistas e compradores, aqui o visitante se depara com um grande diferencial. No evento, o consumidor final não só entra de graça como também pode comprar diretamente do produtor ou processador.

 

Nas prateleiras, opções para todos os gostos e, principalmente, paladares, já que em boa parte dos estandes, o visitante pode degustar produtos que vão dos in natura aos processados. Para se ter idéia do leque de opções que o público pode encontrar, a feira traz produtos como: frutas, verduras, legumes, achocolatados, iogurtes, mel, macarrão, ovos, molhos, patês, cereais, sobremesas, massas, sucos, chás, compotas, geléias, temperos e até cosméticos e roupas.

 

Aos adeptos do estilo de vida saudável e da alimentação natural, uma boa pedida é a Naturaltech – Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde, que oferece ao visitante diversos itens para promoção da saúde, como travesseiros aromáticos, chás, cremes, aromaterapia, massagens e muito mais.

 

Complementando o roteiro da alimentação saudável e natural, o público também participa, gratuitamente, de aulas de culinária vegetariana de hora em hora, além de ter à disposição, palestras para promoção da saúde.

 

A preocupação com o meio ambiente também ganha espaço nos eventos, com a distribuição de mudas de plantas para os visitantes das duas feiras.

 

Para facilitar o acesso ao pavilhão, os organizadores disponibilizam estacionamento gratuito em frente à Assembléia Legislativa com traslado por vans a cada 15 minutos até o pavilhão. As feiras Bio Brazil Fair e Naturaltech terminam neste domingo e vão das 11 às 20 horas.


Fonte: Vida Sustentável com informações do Primeira Página.

Comente!!

Compre aqui

Indicamos

Receba nossas informações:


Nome:



Email: