Vida Sustentável

Vida Sustentável

Vida Sustentável RSS Feed
 
 
 
 

Ração Humana auxilia na diminuição do colesterol e ajuda a emagrecer


Composta por 11 ingredientes, a Ração Humana é um mix rico em fibras. Auxilia no aumento da resistência, ajuda a controlar os triglicerídeos, além de regular o funcionamento do intestino e baixar o colesterol.

Colabora, ainda, na diminuição dos níveis do colesterol ruim (LDL) e no aumento do colesterol bom (HDL), principalmente devido a ação da aveia. A Ração Humana auxilia no emagrecimento (manutenção do peso), uma vez que causa a sensação de saciedade. Ajuda a prevenir o câncer de cólon, constipação, hemorróidas, obesidade, entre outros.

É também uma boa fonte de vitaminas do complexo B. Possui ação importante no sentido de regenerar os tecidos e combater a menstruação irregular. O consumo de fibras, aliado à prática de exercícios físicos, bons hábitos de saúde e uma alimentação balanceada, é fundamental para que a pessoa tenha equilíbrio de nutrientes no organismo para uma boa qualidade de vida.

Por ser um mix rico em fibras, requer o consumo de bastante líquidos, a fim de que não ocorra o efeito inverso, ou seja, trancar o intestino.

Os ingredientes da Ração Humana são:

Extrato de Soja – Tem função de reduzir o colesterol e ajuda na formação dos ossos. É rica em proteína e sais minerais. Fortalece o sistema imunológico do organismo.

Aveia – Com muitas fibras, é uma fonte rica de carboidratos, ajuda a prevenir doenças cardíacas e aumenta a imunidade do organismo.

Gérmen de Trigo – Contêm vários tipos de vitaminas, principalmente do Complexo B. Auxilia na regeneração dos tecidos, no crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e no combate às infecções.

Levedo de Cerveja – Uma das maiores fontes naturais de vitaminas do complexo B, auxilia na desintoxicação do organismo, aumenta a resistência, combate a fadiga física e o stress.

Guaraná – Auxilia no esgotamento físico e mental.

Gergelim com casca – Fonte de cálcio. Combate a prisão de ventre.

Semente de Linhaça – Rico em ômega 3 e 6, lignanas e fibras.

Gelatina em pó – Ajuda na melhoria da elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, além de prevenir rugas, fortificar unhas e combater a queda de cabelo.

Açúcar Mascavo – Grande fonte de cálcio, ferro e potássio. Deve ser evitado por diabéticos.

Cacau – Tem propriedade emagrecedora e ação anti-radical livre (antienvelhecimento).

Fibra de Trigo – Auxilia na diminuição dos níveis de colesterol ruim (LDL), estabiliza os níveis de açúcar no sangue, além de ajudar a prevenir o câncer de cólon e obesidade.

Fonte: Grão Natural.

4 Responses to “Ração Humana auxilia na diminuição do colesterol e ajuda a emagrecer”

  1. 1
    adolfo:
    qual a quantidade a se ingerido ao dia no cafe da manha no almoço e a noite agrdeço a atenção
  2. 2
    admin:
    Prezado Adolfo,
    o ideal é procurar orientação de médico ou nutricionista, pois a adaptação para cada pessoa é diferente.
    Att,
    Redação Vida Sustentável.
  3. 3
    maria reginalda de oliveira:
    Olha boa noite .. queria aqui dar um depoimento com experiência própria, durante toda minha vida sofi de uma TPM incontrolável e por conta disso perdi muitas coisas boas na minha vida, casamanto foi para o buraco, tranquei faculdade levei prejuizos na vida muito grande procurei um médico ele mim indicou ração humana associado com frutas e agora com a Graça de Deus tem 4 meses que eu não sei mais o que é TPM e já reatei meu casamento, já voltei a estudar, e agora estou gravida de 6 semanas e reencontri a felicidade de viver então deixo um recado ração humana é uma fonte de alimento muito boa para TPM. um abraço reginaldaartesanatos@hotmail.com.
  4. 4
    maria reginalda de oliveira:
    Adolfo no meu caso foi determinada pelo o medico duas colhaeres de sopa pela manhã!

Comente!!

Indicamos

Receba nossas informações:

Nome:



Email: