Vida Sustentável

Vida Sustentável

Vida Sustentável RSS Feed
 
 
 
 

Feira da produção orgânica começa nesta quinta-feira (27) em São Paulo

Consolidado como principal evento de negócios da produção orgânica no Brasil, Bio Brazil Fair | BioFach América Latina possibilita que visitantes degustem lançamentos e comprem diretamente no estande.
De 27 a 30 de junho, a Bienal do Ibirapuera abriga a principal feira de orgânicos do País e a visita de profissionais ligados a farmácias, lojas especializadas, supermercados, clínicas, hospitais, spas, resorts, restaurantes e outros.

Os alimentos orgânicos ganham importância cada vez maior na mesa dos brasileiros. Segundo estimativas realizadas pelo IPD – Instituto de Promoção do Desenvolvimento, responsável pelo Projeto Organics Brazil, a expectativa para 2014 é atingir R$ 2 bilhões.

A principal novidade deste ano é a parceria com a NürnbergMesse, promotora da BioFach, maior evento de orgânicos do mundo, com edições na Alemanha, Índia, China, Japão e Estados Unidos. Com a união, a Bio Brazil Fair | BioFach América Latina passa a integrar o calendário internacional de feiras dedicadas aos orgânicos e amplia as oportunidades de negócios de seus expositores com compradores do mundo todo.

Produtos

O mix da feira reflete a ampla gama de produtos que o setor representa: alimentos (in natura, processados e congelados, carnes, sucos e bebidas, leite e laticínios, pães, bolos e massas), cosméticos (aromas e essências, cremes, xampus e sabonetes), moda (joias, confecção, tecidos e acessórios) e suporte à produção (insumos, fertilizantes, equipamentos, certificadoras, consultorias).

Nos dois últimos dias, 29 e 30, o evento é aberto também ao público, e oferece possibilidade de degustar e comprar as novidades diretamente dos 120 expositores espalhados em uma área de sete mil metros quadrados. Em 2012, a feira – em conjunto com o evento simultâneo Naturaltech – atingiu recorde de público: 21 mil visitantes nacionais e internacionais, entre profissionais e público em geral.

Fonte: Primeira Página.

Comente!!

Indicamos

Receba nossas informações:

Nome:



Email: